Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Diretoria do Interior da Defensoria realiza visita na sede provisória da Regional de Abaetetuba

    há 11 anos

    A Defensoria Pública do Estado do Pará, por meio da Diretoria do Interior, realizou, no último dia 02 de agosto, uma visita técnica para a avaliação da sede provisória da Regional do Tocantins.

    O novo prédio, localizado no município de Abaetetuba, contará com instalações que obedecerão aos padrões das demais sedes da Defensoria, além de observar, em termos de estrutura física, as iniciativas estratégicas até aqui definidas pela atual gestão.

    A sede provisória, além de oferecer aos defensores e servidores públicos melhores condições de trabalho, proporcionará aos assistidos um maior conforto e qualidade do atendimento, até a construção da sede definitiva, cuja construção iniciará ainda esta ano.

    Estiveram presentes também na visita os Defensores Reinaldo Martins, Liane Benchimol, Caio Favero e Danielle Maués, além do Coordenador do Núcleo Regional do Tocantis Alan Damasceno.

    Na ocasião, a Defensora Pública Danielle Maués destacou: A nova sede atende a todos os nossos anseios de se trabalhar com qualidade, por oferecer muito mais conforto e privacidade no atendimento aos nossos assistidos e suas demandas.

    O Defensor Público e Diretor de Interior, Alexandre Bastos também esteve presente na oportunidade. A localização do prédio é excelente. As reformas estruturais realizadas atenderam ao solicitado e o novo prédio atenderá a contento a demanda da regional, que é crescente. O objetivo é ampliar e aperfeiçoar o atendimento, propiciando um serviço mais humanizado, tudo isso alinhado às diretrizes do atual plano de gestão, destacou Alexandre Bastos.

    Segundo o Defensor Público e Coordenador da Regional, Alan Damasceno, a construção da nova sede possibilita aprimorar o atendimento ao público, bem como a organização e gestão interna, garantindo ao Defensor e ao servidor atender com maior qualidade o assistido e ao público em geral o conforto e a estrutura digna e adequada, explicou.

    Fonte: Diretoria do Interior

    • Publicações4185
    • Seguidores66
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações23
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/diretoria-do-interior-da-defensoria-realiza-visita-na-sede-provisoria-da-regional-de-abaetetuba/100639421

    Informações relacionadas

    Notíciashá 15 anos

    Defensoria Pública do Pará tem novo Diretor de Interior

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)