Carregando...
JusBrasil - Notícias
31 de outubro de 2014

Diretoria do Interior e Coordenação Regional do Araguaia realizam visita de trabalho à Defensoria Pública de Conceição do Araguaia

Publicado por Defensoria Pública do Pará (extraído pelo JusBrasil) - 1 ano atrás

LEIAM 0 NÃO LEIAM

Na manhã desta quarta-feira (07/08), O Diretor do Interior Alexandre Bastos, o Coordenador de Política Cíveis e Criminais do Interior, Anderson Serrão, e o Coordenador Regional do Núcleo do Araguaia, Valderci Dias, realizaram visita de trabalho à Defensoria Pública de Conceição do Araguaia.

Durante o encontro foram recepcionados pelos Defensores Públicos em atuação naquele município, Erico Leonardo e Emília Benigno. Nesta visita foram mapeadas as condições de trabalho dos Defensores e servidores públicos bem como recebidas as principais solicitações e pleitos dos mesmos e avaliado o estado em que se encontra o imóvel que serve de sede para a Defensoria.

Na ocasião foram realizadas visitas em imóveis que poderão servir de sede para as futuras instalações da Defensoria de Conceição do Araguaia.

A Defensora Pública Emília Benigno destacou a importância da visita: É com muita satisfação que recebemos a visita neste dia 07 de agosto de 2013, dos Defensores Públicos: Alexandre Bastos, Anderson Serrão e Valderci Dias. Entre outros assuntos discutiu-se a possiblidade de mudança da sede da Defensoria Pública de Conceição do Araguaia, depois de verificado in loco as condições do prédio onde funciona atualmente. Sensibilizados, tenho certeza, não medirão esforços no sentido de tentar mudar esse quadro para melhor atendermos os assistidos da instituição.

O Defensor Público Erico Leonardo ressaltou que foi com enorme satisfação que a Defensoria Pública em Conceição do Araguaia recebeu a visita dos Defensores Públicos, Drs. Alexandre Martins Bastos, Anderson Serrão Pinto e Valderci Dias Simão que estiveram em nossa cidade, reafirmando o compromisso da administração com a Regional do Araguaia e com melhores condições de trabalho. Na oportunidade, entre outras coisas, foi discutida a questão da sede da Defensoria Pública local.

Por fim, o Defensor Público e coordenador da regional Araguaia, Valderci Dias destacou: É de suma importância para os defensores do interior que a administração da defensoria faça essas visitas para saber in loco o trabalho desenvolvido nas comarcas da regional bem como visualizar os problemas existentes e as dificuldades enfrentadas pelos defensores e servidores. Essa visita além de proporcionar um estreitamento entre a administração de Belém e os defensores/servidores, serve para aproximar o companheirismo, amizade, que deve reinar em qualquer lugar para um bom desenvolvimento. Tenho certeza que o encontro foi por demais proveitoso para todos e que a administração irá se empenhar para proporcionar um melhor ambiente de trabalho ao defensores do sul do Pará.

Fonte: Diretoria do Interior - DP

0 Comentário

Faça um comentário construtivo abaixo e ganhe votos da comunidade!

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "gritar" ;)

ou

×

Fale agora com um Advogado

Oi. O JusBrasil pode te conectar com Advogados em qualquer cidade caso precise de alguma orientação ou correspondência jurídica.

Disponível em: http://dp-pa.jusbrasil.com.br/noticias/100643818/diretoria-do-interior-e-coordenaa-a-o-regional-do-araguaia-realizam-visita-de-trabalho-a-defensoria-pa-blica-de-conceia-a-o-do-araguaia