Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Diretoria do Interior e Coordenação Regional do Araguaia realizam visita de trabalho à Defensoria Pública de Conceição do Araguaia

    há 11 anos

    Na manhã desta quarta-feira (07/08), O Diretor do Interior Alexandre Bastos, o Coordenador de Política Cíveis e Criminais do Interior, Anderson Serrão, e o Coordenador Regional do Núcleo do Araguaia, Valderci Dias, realizaram visita de trabalho à Defensoria Pública de Conceição do Araguaia.

    Durante o encontro foram recepcionados pelos Defensores Públicos em atuação naquele município, Erico Leonardo e Emília Benigno. Nesta visita foram mapeadas as condições de trabalho dos Defensores e servidores públicos bem como recebidas as principais solicitações e pleitos dos mesmos e avaliado o estado em que se encontra o imóvel que serve de sede para a Defensoria.

    Na ocasião foram realizadas visitas em imóveis que poderão servir de sede para as futuras instalações da Defensoria de Conceição do Araguaia.

    A Defensora Pública Emília Benigno destacou a importância da visita: É com muita satisfação que recebemos a visita neste dia 07 de agosto de 2013, dos Defensores Públicos: Alexandre Bastos, Anderson Serrão e Valderci Dias. Entre outros assuntos discutiu-se a possiblidade de mudança da sede da Defensoria Pública de Conceição do Araguaia, depois de verificado in loco as condições do prédio onde funciona atualmente. Sensibilizados, tenho certeza, não medirão esforços no sentido de tentar mudar esse quadro para melhor atendermos os assistidos da instituição.

    O Defensor Público Erico Leonardo ressaltou que foi com enorme satisfação que a Defensoria Pública em Conceição do Araguaia recebeu a visita dos Defensores Públicos, Drs. Alexandre Martins Bastos, Anderson Serrão Pinto e Valderci Dias Simão que estiveram em nossa cidade, reafirmando o compromisso da administração com a Regional do Araguaia e com melhores condições de trabalho. Na oportunidade, entre outras coisas, foi discutida a questão da sede da Defensoria Pública local.

    Por fim, o Defensor Público e coordenador da regional Araguaia, Valderci Dias destacou: É de suma importância para os defensores do interior que a administração da defensoria faça essas visitas para saber in loco o trabalho desenvolvido nas comarcas da regional bem como visualizar os problemas existentes e as dificuldades enfrentadas pelos defensores e servidores. Essa visita além de proporcionar um estreitamento entre a administração de Belém e os defensores/servidores, serve para aproximar o companheirismo, amizade, que deve reinar em qualquer lugar para um bom desenvolvimento. Tenho certeza que o encontro foi por demais proveitoso para todos e que a administração irá se empenhar para proporcionar um melhor ambiente de trabalho ao defensores do sul do Pará.

    Fonte: Diretoria do Interior - DP

    • Publicações4185
    • Seguidores66
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações100
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/diretoria-do-interior-e-coordenaa-a-o-regional-do-araguaia-realizam-visita-de-trabalho-a-defensoria-pa-blica-de-conceia-a-o-do-araguaia/100643818

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)