Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Terá novas datas o mutirão para expedição de documentos a beneficiados pelo projeto Começar de Novo

    há 14 anos

    O adiamento foi determinado por problemas técnicos nos equipamentos que operam a emissão de cédulas de identidade

    A expedição de documentos para egressos do Sistema Prisional, cumpridores de penas alternativas, e adolescente em medida sócio-educativa, que ocorreria nestas quinta e sexta (13 e 14), foi adiada. O motivo do adiamento decorreu de problemas técnicos ocorridos na máquina para expedição da carteira de identidade, além de uma pane na central de ar condicionado no espaço Saci-Guamá, onde será realizado o atendimento previsto nas atividades do Projeto 'Começar de Novo' do TJPA/CNJ.

    O juiz Cláudio Henrique Rendeiro informou que foi comunicado no final da tarde do dia 11, pela coordenadora do Projeto "Tá na mão", da Defensoria Pública do Estado, sobre as panes nos equipamentos. O juiz informou, ainda, que vai sugerir os dias 27 e 28 deste mês, no mesmo horário antes marcado, de 08h às 14h, para deslanchar a ação, caso não haja nenhum impedimento por parte da Coordenação do projeto "Tá na mão".

    O 'Começar de Novo' abrange todos os estados da Federação e tem como slogan “Errar é humano, ajudar alguém a sair do erro é mais humano ainda”. O objetivo é ajudar no processo de reintegração ao convívio social, familiar e ao mercado de trabalho para egressos do Sistema Penal e cumpridores de penas alternativas. Os adolescentes em conflito com a lei também sestão incluídos na ação, quando serão atendidos com documentação para inserção na escola e mercado de trabalho.

    Fonte: ASCOM do TJE/PA.

    • Publicações4185
    • Seguidores66
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações87
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tera-novas-datas-o-mutirao-para-expedicao-de-documentos-a-beneficiados-pelo-projeto-comecar-de-novo/2185490

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)