Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Tribunal suspende decisão que determinou desconto de contribuição sindical

    há 13 anos

    Na data de hoje, 21/10, foi divulgada decisão exarada pela Desembargadora relatora Luzia Nadja Guimarães Nascimento, nos autos do recurso de Agravo de Instrumento 201130230448, em trâmite na 5ª Câmara Cível Isolada do Tribunal de Justiça do Estado, interposto pela Procuradoria Geral do Estado contra decisão do juízo da Fazenda Pública que determinou o desconto a título de contribuição sindical, de um dia de remuneração de todos os servidores públicos do Estado, excluídos alguns órgão específicos.

    A decisão, acolhendo os argumentos do Estado do Pará, foi no sentido de suspender os efeitos da decisão de 1º grau, para que não mais se dê o referido desconto nos contracheques dos servidores, até resolução do mérito.

    Segundo o Assessor de Gabinete Bruno Braga, a decisão alcança todos os Defensores e Servidores Públicos da Defensoria Pública.

    A seguir, link com a decisão:

    http://200.217.195.100/consultasProcessuais/2grau/gerarRelatorio.do?cdprocesso=201130230448

    • Publicações4185
    • Seguidores67
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações29
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tribunal-suspende-decisao-que-determinou-desconto-de-contribuicao-sindical/2891568

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)