Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Lançada 3ª Edição do Informativo DPPA, com notícias de Novembro de 2013

    há 10 anos

    Dando prosseguimento ao cumprimento de mais uma etapa do Planejamento Estratégico institucional, bem como ao Plano Diretor de comunicação, a Defensoria Pública do Estado informa que já está à disposição de todos a nova edição do Informativo DPPA, de Dezembro de 2013, relativo ao mês de Novembro de 2013.

    Para o Defensor Geral, Luís Carlos Portela, em razão do enorme sucesso das edições anteriores, tivemos a convicção de estarmos no caminho certo, sem prejuízo de sempre buscarmos o aperfeiçoamento do instrumento de comunicação.

    Acesse o informativo em formato eletrônico, clicando no banner localizado à direita neste sítio eletrônico.

    • Publicações4185
    • Seguidores67
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações42
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/lancada-3a-edicao-do-informativo-dppa-com-noticias-de-novembro-de-2013/112262187

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)