Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Defensor Público Geral do Pará e Subdefensor Geral são homenageados com o título “Cidadão do Pará”.

    há 10 anos

    A cerimônia de entrega de títulos e homenagens foi promovida pela Assembleia Legislativa do Estado do Pará durante o encerramento da Sessão Legislativa. O evento aconteceu no Hangar - Centro de Convenções da Amazônia e, na ocasião, também foi realizada a premiação de várias autoridades e personalidades.No último dia 19 de dezembro, o Defensor Público Geral do Estado do Pará, Luis Carlos de Aguiar Portela e o Subdefensor Público Geral, Adalberto da Mota Souto foram agraciados com o título Cidadão do Pará.

    Sobre a premiação, o Defensor Público Geral do Estado do Pará, Luis Carlos Portela ressaltou: Para mim é uma honra ter recebido o Título de Cidadão do Estado do Pará, já que passei minha vida neste Estado, e a ALEPA homenageou as pessoas que escolheram o Pará como sua casa. O parlamento entendeu que tenho algum mérito para receber esse título e, quando o parlamento homenageia, é porque considera realmente importante a contribuição para a sociedade. Espero continuar dando minha parcela de contribuição para o Estado e agradeço a homenagem.

    De acordo com o Subdefensor Público Geral do Estado, Adalberto da Mota Souto, o título é muito representativo para todos que o recebem porque é um reconhecimento pelo trabalho que nós temos prestado ao Estado destacou o Subdefensor. Para mim, receber esse título da ALEPA de Cidadão Paraense foi de suma importância, porque embora nós não tenhamos o poder de escolher o lugar onde nascemos, podemos escolher o lugar onde vamos viver e esse foi o lugar que eu escolhi para viver e amar.

    Matéria: Gilla Aguiar, Joyce Wanzeller e Jhennypher Moreira.

    Fotos: Dinha Rebelo

    • Publicações4185
    • Seguidores67
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações68
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/defensor-publico-geral-do-para-e-subdefensor-geral-sao-homenageados-com-o-titulo-cidadao-do-para/112277354

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)